quinta-feira, 16 de junho de 2016

VIVER - YU HUA.

Meu mais recente escritor chinês descoberto! Adoro. Esse livro é um romance para aquelas pessoas que gostam de chorar enquanto leem livros. Não é o meu caso.
Comprei esse livro num sebo através da Estante Virtual; e a surpresa quando ele chegou foi grande.O livro é uma prova antecipada sujeita  a alterações e de venda proibida!O  pessoal do Sebo Poesia é mesmo muito cara de pau! Além do livro ser de venda proibida eles me cobraram o dobro do valor da postagem (correio), que a original foi de R4.00 reais e eles me cobraram R8. 20.00 reais. Certamente que  nesse sebo eu não compro mais nada.
Como pseudo colecionadora de livros foi até bom, pois é um exemplar raro. Agora eu aguardo um novo exemplar que a Estante Virtual vai me enviar.
São Paulo, Companhia das Letras,2008
Traduzido direto do chines por Marcia Schmaltz
Capa : Mayumi Okuyama

2 comentários:

Pedrita disse...

bacana, fiquei com vontade de ler. beijos, pedrita

DIARIOS IONAH disse...

Vais gostar, Pedrita!