sábado, 20 de dezembro de 2014

BERNHARD SCHLINK - O LEITOR

Acabei de ler.
 Depois da leitura do livro "O fim de semana" não resisti a mais uma historia desse autor. A relação entre um jovem de 15 anos e uma mulher de 36 anos; a forma como as coisas vão se construindo...
O que mais eu curti foram as interrogações com as quais ele nos leva a pensar. 
Nos outros dois livros ele também tem esse mesmo sistema para prender a nossa atenção no assunto e fazer com que a gente faça  reflexão filosófica sobre o assunto que parece tão banal. 
Você até se sente co-autor...
Continuo não gostando da capa que a Editora Record cria., é muito clichê usar algumas  imagens dos atores do filme. Eles deveriam contratar artistas gráficos para tal empreendimento!
Publicado em 2009. Com 239 páginas. Tamanho 14 X 21 cm.
Bom, Muito bom.

3 comentários:

Pedrita disse...

vc é diferente de mim. qd eu gosto de algum autor, eu até leio várias obras dele. mas não em seguida. eu gosto de demorar entre um e outro, para "esquecer" um pouco o estilo e não adivinhar. falei de um filme q acho q vai gostar. beijos, pedrita

DIARIOS IONAH disse...

sim , eu fui no seu blog e li. comentei que é o tipo de filme que eu gosto.
eu quando gosto vou em todos os livros da pessoa, como se tivesse subindo degraus....
tem mais dois encomendados pela Estante Virtual.....

Pedrita disse...

a amazon estava bem baratinho, mas não tenho como comprar agora. os filmes vc vai gostar. é triste a história da malala. logo no início já dá muita tristeza: "há um ano saí de casa para ir a escola e nunca mais voltei". pelo menos ela está viva. mas por pouco pq atiraram na cabeça dela e ela quase morreu. essa ignorância em nome da fé é assustadora.