segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

livros, arrumação e fotografias....

Eu adoro fotografar livros, estantes com livros. Então como  vamos começar um novo ano resolvi arrumar as minhas estantes. Estas duas prateleiras estão os 61 títulos para ler em 2015.Separados dos livros lidos.


 As duas aqui são os livros infantis e os livros de artes e artistas. Cada vez mais me interesso pelos bons livros infantis, tanto o texto quanto os desenhos e o formato do livro.
 Nessa  estante  tem literatura, antropologia, filosofia e religião.

3 comentários:

Pedrita disse...

eu tb separo livros lidos dos a ler. gosto de fotografar tb mas minha câmera estragou. adoro naipaul. tb adoro livros infantis. amei as fotos. beijos, pedrita

Carlos Faria disse...

Está quase a escassear o espaço nas prateleiras em minha casa, misturo livros lidos com os ainda por ler, tendo-os separados por temas e dentro de cada por ordem alfabética o que faz com que Dostoievky do sec XIX fique perto de Catton no século XXI.

DIARIOS IONAH disse...

eu arrumo e daqui a pouco os livros vão estar todos misturados outra vez lidos dos não lidos....