domingo, 6 de janeiro de 2013

Arrumando os livros, descobrindo novas possibilidades.

 Livro precisando de uma capa. Achei esse livro na casa do meu pai. Ele me interessou imediatamente quando o vi jogado  às traças. Pelo título. Agora depois de alguns anos resolvi dar uma nova capa para ele. Creio que farei uma colagem com umas imagens do Chagall que eu tenho para trabalhar em arte postal.
Resolvi ontem quase meia noite arrumar as minhas estantes; é sempre bom um carinho com eles. Tirei o pó infernal que tem aqui na cidade de cima deles e de todos os cantos das estantes. Ao rearrumar já vi alguns livros que estavam separados porque eu ainda não os li, apesar de estarem comigo algum tempo. O ultimo da pilha é o livro de um escritor alemão que eu adoro: JACOB WASSERMANN : Etiel Andergast, continuação do maravilhoso "O Processo Maurizius", que eu li três vezes. Este livro, Etiel Andergast dará um post no meu blog futuramente.

Um comentário:

Pedrita disse...

as minhas estantes até q estão arrumadas. as de livro. as outras, afe! eu falo no meu blog da minha vida cultural, então vai tudo, inclusive literatura. mas falo dos livros depois q termino de ler, então demora mais o espaço de um post e outro. beijos, pedrita