quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

KNULP ---HERMANN HESSE

Eu acabei de ler um livro livro que fará parte da biblioteca da "CASA DO LIVRO", uma pérola do escritor alemão Hermann Hesse!
Esse volume faz parte de uma coleção que a civilização brasileira editou em 1970 de vários autores mundiais! Eu o encontrei na caixa de troca de livros numa pracinha do bairro Leblon, RJ. Na troca eu estou colocando um livro do Che Guevara.
O livro narra  três episódios da vida de um personagem andarilho lindo leve e solto nas estradas de uma Alemanha que não existe mais!
EDITORA CIVILIZAÇÃO BRASILEIRA, RJ, 1970
Capa dura, vermelha.
(Civilização Brasileira foi uma editora brasileira, que atualmente faz parte do Grupo Editorial Record. Sua história esteve ligada à vida de Ênio Silveira. Wikipédia)

Um comentário:

Pedrita disse...

esse do autor eu não li. essas caixinhas de troca são muito bacanas. beijos, pedrita