sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

brincando de falar de leituras

TAG - Hábitos de Leitura

Minha amiga Pedrita do blog Matahari sugeriu essa blogagem sobre livros.

1-    Quando você lê? (Manhã, tarde, noite ou quando tem tempo)
Eu leio em qualquer lugar, de manhã, de tarde e de noite. E leio em salas de esperas , em filas de bancos ou em salas de esperas de  médicos/dentistas, no metrô, no onibus.
2-    Você lê apenas um livro de cada vez?
Sim, mesmo porque os dois olhos enxergam apenas o que está na frente deles.

3-    Qual seu lugar favorito para ler?
Meu lugar favorito é numa poltrona confortável, ou na cama em volta de almofadas.

4-    O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?

Eu gosto mais do livro do que do filme, sempre. Por isso prefiro primeiro ler do que ver.
5-    Qual formato de livro você prefere? (livro físico, audio-book, e-book)

Livro. Sempre. De papel e capa. Nunca li livro digital, nem pretendo. Por isso compro e compro livros o máximo que eu posso, já que nunca vamos mesmo ler tudo que foi escrito e publicado!

2 comentários:

Pedrita disse...

eba!!!! ah, vc lê qd sai tb. as meninas que visitaram minha postagem estranharam. elas leem na maioria em casa. eu tanto faz, gosto de qq expressar de arte. adorei. beijos, pedrita

DIARIOS IONAH disse...

eu leio em todos os lugares!