quarta-feira, 24 de junho de 2015

A LADEIRA DA MEMORIA - JOSÉ GERALDO VIEIRA.

Nossa! Mas que livro maravilhoso para ler depois do PNIN, do Vladimir Nabokov! Um livro que peguei por acaso na casa da minha filha Moema, que por estar definindo espaços resolveu doar, distribuir livros que não cabem mais nas prateleiras por causa de novos livros que chegam! Eu fui logo agarrando tudo que podia. E enviei por correio, depois de perder o voo na Gol por excesso de quilos nas malas...(malas cheias de livros e tecidos maravilhosos que adquiri em São Paulo)!
Enfim, peguei este livro, sem conhecer nada do ou sobre o autor, e estou extasiada! 
Da Editora Planeta do Brasil, SP, publicado em 2003 com capa dura e uma imagem da pintura do artista Lasar Segall nela, a capa. Lindo simplesmente lindo.

3 comentários:

Pedrita disse...

anotadíssimo. sempre me incomodo o qt conhecemos poucos autores brasileiros. tenho tentado me redimir. beijos, pedrita

DIARIOS IONAH disse...

Sim, Pedrita
ficamos todos somente naqueles que já são muito divulgados, e nem sempre originais. Esse livro é daqueles que você agarra e não quer soltar....enquanto não devora-lo... gostei muitíssimo!

DIARIOS IONAH disse...

Sim, Pedrita
ficamos todos somente naqueles que já são muito divulgados, e nem sempre originais. Esse livro é daqueles que você agarra e não quer soltar....enquanto não devora-lo... gostei muitíssimo!