domingo, 24 de agosto de 2014

livro de bolso.

Literalmente falando, um livro que vai comigo na bolsa, já que nas novas roupas modernas não fazemos bolsos ( o que eu ando pensando em fazer brevemente, nas saias e calças). Um pequeno livro do Milton Hatoum cheio de graça, historias curtas e deliciosas para ler nas filas, nos bancos de metrô e nos congestionamentos de trânsitos.Na quarta capa tem uma pequena definição que transcrevo aqui:
"Milton Hatoum reuniu em A cidade ilhada relances da experiência vivida em tramas brevíssimos, de dicção enxuta, em que tudo ganha nitidez máxima"....boa leitura então.....

2 comentários:

Pedrita disse...

adoro milton hatoum, eu ando sempre com uma bolsa enorme, devem pensar pq tão grande, mas é q nesse cofre eu posso levar o livro que estou lendo e me deliciar por onde vou. beijos, pedrita

DIARIOS IONAH disse...

eu também Pedrita!