sexta-feira, 11 de abril de 2014

livros colecionaveis

Livros colecionáveis. Agora comecei uma nova etapa. Comprei o livro de Lewis Caroll "Alice no país das maravilhas" por causa das ilustrações da artista plástica japonesa que eu adoro chamada Yayoi Kusama, ilustrações feitas em 2012   quando ela estava completando 82 anos. Comprei tamém o mesmo título editado pela Zahar Editores por causa dos comentários feitos por um físico norte-americano e com as ilustrações originais da primeira edição inglesa do livro! Alice, um livro perfeito para colecionar.

.
Os livros de desenhos de Mandalas é pura inspiração na novo pano que ando a bordar. 2.40 X 2.40cm.

5 comentários:

Carlos Faria disse...

Agora estou numa fase de não comprar livros depois de dezenas que fui acumulando sem conseguir acompanhar o ritmo das leituras face ao de aquisições.
Por norma não compro coleções e obras clássicas juvenis ou adultas já lidas mas que não possuo em papel tenho optado por guardar o texto em versão digital gratuita para se alguns dia quiser consultar novamente.

Pedrita disse...

faz tempo que quero ler esse livro. e vc realizou antes o sonho. q bom q o carlos apareceu por aqui. devem ser lindos esses livros com essas ilustrações. beijos, pedrita

DIARIOS IONAH disse...

Sim Pedrita, comprei por causa das ilustrações, pois eu já tinha um exemplar do livro que meu professor de Filosofia sugeriu que eu lesse e comprei quando estava cursando a Museologia. Mas resolvi colecionar outras edições.

DIARIOS IONAH disse...

Carlos Faria, todo dia eu penso em parar de comprar livros, mas não consigo. Eu estou aqui com uns sessenta livros a espera de leitura. E estou lendo Saul Bellow.

Pedrita disse...

eu tenho alguns livros a espera pra ler, mas não tantos assim.