quinta-feira, 13 de março de 2014

UM DIA ESPECIAL




Hoje foi um dia bem especial para eu, leitora...
Chegou de Portugal, importado pela Livraria Cultura o novo livro do Richard Zimmler, autor que eu adoro e que ainda não foi editado no Brasil.
Achei um livro com obras de artistas de vanguarda, brasileiros chamado PARANGOLÉ. Lindo formato de livro.
E comprei uma obra do William Faulkner que é uma trilogia....
E chegaram pelos correios dois dos nove livros que comprei através da Estante Virtual e que estavam demorando por conta da greve dos carteiros ( greve que eu apoiei)..apesar de que seriam livros que eu os utilizaria no meu trabalho de bordado. Como demoraram para chegar acabei desenhando sozinha os quadrinhos que bordei, sem esses livros inspiradores...Dia Feliz!

3 comentários:

Pedrita disse...

que dia maravilhoso. eu amo o faulkner. qual livro foi? fiquei com vontade de ler esse autor português que mencionou. tenho um amigo português que fala de livros agora no blog dele, é o geocrusoé http://geocrusoe.blogspot.com.br/ beijos, pedrita

DIARIOS IONAH disse...

Terminei,Pedrita.
Os livros do William Faulkner são tres
da trilogia SNOPES
!-- O POVOADO
2-- A CIDADE
3-- A MANSÃO

Eu estou gostando muito.Ele é impar!

Pedrita disse...

ah, não tenho nenhum desses. eu amo luz em agosto, maravilhoso. quero muito ler o som e a fúria, mas esse ainda não tenho. estou amando o século das luzes do escritor cubado carpentier. beijos, pedrita