quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

LIVROS, LIVROS, LIVROS

adoro o Amós Oz, e sempre leio tudo dele que foi traduzido do Hebraico para a nossa língua portuguesa....
este russo eu não conheço, foi presente da minha filha Surya, e como ela tem um excelente gosto literário, confio nela.
A.B.Yehoshua, é outro favorito, aduiri este num sebo através da www.estantevirtual.com



Chegou o período mais desejado por qualquer estudante: as famosas FERIAS.....e eu vou aproveitar as minhas para por em dia minha literatura, literatura. O mundo académico consome, com leituras totalmente voltadas para um conhecimento intelectual que o romance não tem lugar, assim vou respirar na companhia destes três diferentes livros recaem chegados a minha sabia estante......

Um comentário:

Pedrita disse...

eu tb estou aproveitando pra ler esses dias e ver filmes na tv a cabo. beijos, pedrita